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Reuniões de Câmara

Espaços onde os vereadores debatem políticas públicas, aprovam leis municipais, discutem o orçamento municipal, analisam projetos de desenvolvimento urbano, entre outras questões pertinentes ao funcionamento e à gestão da cidade ou município.

Inscrição e participação

Toda a informação está disponível na convocação de cada reunião na Agenda do Município

Reunião pública

As reuniões de câmara são geralmente abertas ao público, proporcionando transparência e possibilitando que os cidadãos acompanhem as decisões e os debates que afetam a comunidade local.

  • Tem lugar em diferentes áreas da cidade. Destina-se à audição dos munícipes, para debater, sobretudo, assuntos relacionados com a(s) zona(s) em que a reunião se realiza
  • Periodicidade mensal, com início às 17h30
  • Inscrição limitada a 20 pessoas, de acordo com o artigo 17º do Regimento da Câmara Municipal de Lisboa

Reunião Privada de Executivo

O executivo municipal reúne, normalmente, a cada duas semanas.

Realiza-se nos Paços do Concelho

Periodicidade quinzenal - de acordo com o Regimento da Câmara Municipal de Lisboa