COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Homem da Amália

com Virgílio Castelo


A história do amor mais profundo, mais estranho e mais secreto que alguém teve com Amália Rodrigues. A história de um homem que existiu, e deixou de existir, por se ter apaixonado por uma estrela que não se podia alcançar. A história de um homem que dedicou a sua vida e a sua morte, a seguir a nossa única diva, onde quer que ela estava. Através dos fados que ela cantou, dos versos que ela escreveu, e das paixões que gozam, vamos acompanhar Amália durante uma hora e um quarto, vendo-a com os olhos do homem que por ela viveu, e por ela morreu. Num espetáculo cheio de golpes de teatro, vamos ficar a conhecer a Amália que só este homem conheceu. Nas casas de fado, nos teatros, sem cinema, no êxito lá fora, na inveja cá dentro. Vamos recordar algumas coisas que já sabíamos da vida dela, e ficar a saber outras de que ela nunca falou. E quando o pano fechar, a nossa estrela maior, Homem da Amália.

dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 27 e 28 out. às 21h00;
dias 10, 17 e 24 out. às 18h30

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.