COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Jon Luz e Maria Alice

Ciclo Mundos 2021


Jon Luz e Maria Alice  (Portugal / Cabo Verde) são dois autênticos tesouros vivos da cultura de Cabo Verde e duas referências incontornáveis ​​da morna, a canção de doce e melancólico balanço que se viu distinguida como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco.

Músico multi-instrumentista, compositor e produtor, Jon chegou a Lisboa em 1998 por via da dança contemporânea, integrado num espetáculo da coreógrafa Clara Andermatt . Com Maria Alice ao seu lado a dar voz a um conjunto de mornas que, além de um par de clássicos incontestáveis ​​de Paulinho Vieira ou B. Leza incluem ainda uma mão cheia de originais que ele mesmo vestiu com o requinte da sua imaginação, assegurando a maior parte dos instrumentos que os seus criativos arranjos pediam.

Sala Carmen Dolores

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.