COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Parallel Review Lisboa

a importância da imagem como documento contemporâneo


O Parallel Review Lisboa nasce da necessidade de ancoragem para a análise, discussão e criação de fotografia. O objetivo é promover o diálogo entre artistas, público e cidade.

Em 2021, apresentamos uma exposição, conversas e oficinas de Fotografia. Estará patente uma retrospetiva com uma seleção de artistas que participaram no projecto desde a sua fundação em 2017: Extended Atlas, com curadoria de Sandra Vieira Jürgens.

Dia 11 de setembro: 10h-18h | Jardim do Museu de Lisboa | Palácio Pimenta
Em conjunto com a associação Tira-Olhos vos convidamos a desacelerar e a criar com e a partir da natureza, num dia dedicado aos processos alternativos na fotografia como a cianotipia, antotipia, luminogramas. Simultaneamente, no Pátio das Tílias teremos uma tarde de conversas com o mote Changing Times: Art Facing a New World, com curadoria de Mafalda Duarte Barrela.

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.