COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

LAST

Companhia Paulo Ribeiro


Decorrido o ano em que se assinalaram os 250 anos do  nascimento de Ludwig van Beethoven, a sua obra  Os Últimos Quartetos de Cordas , foi a escolha de São Castro e António M Cabrita para a peça Por  último,  apresentado pela Companhia Paulo Ribeiro.

Direção e Coreografia São Castro e António M Cabrita Interpretação Ana Moreno , Ester Gonçalves , Guilherme Leal , Miguel Santos e Rosana Ribeiro Música The Late String Quartets, de Ludwig van Beethoven Interpretação musical ao vivo Quarteto de Cordas de Matosinhos: Vítor Pereira e Juan Maggiorani ( violinos); Jorge Alves (viola), Marco Pereira (violoncelo) Espaço cénico, desenho de luz e figurinos São Castro e António M Cabrita Direção técnica e consultoria ao desenho de luz Cristóvão Cunha Produção Companhia Paulo Ribeiro

Sala Luis Miguel Cintra 

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.