COVID-19 Medidas e Informações

Assistente Operacional (Educação)

Procedimento concursal para a constituição de reservas de recrutamento


Vínculo:
CTFP a termo resolutivo certo

Carreira:
Assistente Operacional

Categoria:
Assistente Operacional

Perfil funcional:
Exerce tarefas de apoio à atividade docente de âmbito curricular e de enriquecimento do currículo; exerce tarefas de enquadramento e acompanhamento de crianças e jovens, nomeadamente, no âmbito da animação socioeducativa e de apoio à família; presta apoio específico a crianças e jovens portadores de deficiência; acompanha as crianças nas atividades educativas e/ou lúdicas, proporcionando-lhes ambiente adequado e controla essas atividades; vigia as crianças durante o repouso e na sala de aula; assiste a crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; zela pela conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático necessário ao desenvolvimento educativo.

Prazo de candidaturas

Decorre de 18.02.2021 a 04.03.2021, inclusive.

Formalização das candidaturas

Formulário de candidatura ao procedimento concursal, que deverá ser datado e assinado pelo candidato nos espaços indicados.

As demais condições de formalização de apresentação das candidaturas constam do Aviso n.º 2998/2021, disponível nesta página.

Envio de candidaturas por correio eletrónico para:
 recrutamento@cm-lisboa.pt, com identificação expressa do assunto “Candidatura a procedimento concursal para Assistente Operacional (Educação)”
ou
 por correio através de carta registada para:
Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Lisboa, Campo Grande, n.º 27, Bloco E, 10.º piso, 1749-099 Lisboa,
até ao último dia do prazo de candidatura.

São excecionalmente admitidas candidaturas em suporte de papel, desde que remetidas por correio, dada a atual conjuntura pandémica conjugada com uma eventual dificuldade de envio por via eletrónica.

Contactos:
 +351 21 798 82 05 e +351 21 798 92 99 (dias úteis, das 9H30 às 17H00)
 recrutamento@cm-lisboa.pt 

Requisitos de admissão

Requisito de admissão habilitacional:
Escolaridade Obrigatória.

Requisito específico:
Idoneidade para o exercício de funções que envolva contacto regular com menores.

Os demais requisitos de admissão constam do Aviso n.º 2998/2021, disponível nesta página.
 


No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.