COVID-19 Medidas e Informações

Saúde e Bem-estar nos municípios portugueses: Questionário à população residente

Inquérito no âmbito do projeto "Atlas de Saúde dos Municípios Saudáveis", desenvolvido por investigadores da Universidade de Coimbra e Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.


O questionário à população residente em cada município visa identificar problemas, necessidades e expectativas, em relação às condições do lugar de residência, e à forma como estas influenciam a qualidade de vida e bem-estar.

Atendendo ao atual contexto de pandemia de COVID-19, o inquérito integra ainda questões relacionadas com a doença, tais como o impacto do estado de emergência e do isolamento social na vida dos munícipes, e a resposta local à crise provocada pela pandemia.

Destinatários: residentes em Lisboa, com idade igual ou superior a 15 anos. Inclui imigrantes e trabalhadores deslocados que se encontram neste momento a residir no município.

Resposta ao questionário


família

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.