COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

LX Livre

Rodrigo Brandão apresenta


Inspirado pelo modo de produção do último álbum de PJ Harvey – a criação de um estúdio com uma parede de vidro para que o público assistisse às gravações sem ser visto pelos músicos –, o evento produzido pela afárá realizações artísticas consiste numa instalação na Fábrica do Pão (Casa do Capitão) preparada para receber o público, que é convidado a acompanhar o processo de gravação do novo disco do artista de spoken word Rodrigo Brandão.
 
Após três dias de instalação/gravação, os músicos – conhecidos artistas do jazz português (como Rodrigo Amado, Luís Vicente, Hernâni Faustino, Pedro Melo Alves, João Valinho entre outros) e brasileiro (oriundos de formações como Hurtmold e Metá Metá, entre os quais Thiago França) – vão tocar no palco em encontros inéditos, pautados pelo verbo de Brandão, que serve de epicentro e inspira os músicos a expressar-se de forma plena.

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.