COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Iluminações de Natal 2021


Mais de 770 instalações luminosas que totalizam mais de 210 km de cordão de luz, o equivalente a 95 pontes “25 de Abril”, estarão distribuídas por 50 locais, entre praças, ruas e avenidas.

As comemorações da época natalícia incluem o famoso e tradicional pinheiro de Natal, com 30m de altura, instalado na Praça do Comércio, na Rua Augusta os “displays” RGB com passagem de imagens e mensagens, no Camões o Mundo…, e, como novidade deste ano, a distribuição por alguns pontos específicos da cidade, de instalações denominadas de “photocall”, com arcada de luz, um trenó e um marco do correio. Tudo peças decorativas e iluminativas perfeitamente seguras e adequadas a serem vividas fisicamente.

Inauguração: 19 novembro às 18h30 junto da Árvore de Natal da Praça do Comércio. 

Período em que as luzes se encontram acesas
domingo a 5ªf: 17h30 às 24h00; 6ªf e sábado: 17h30 à 01h00; véspera de Natal, dia de Natal e noite da Passagem de Ano: 17h30 à 01h00

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.