COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Fora do Quadrado

1+1=……………………………….


"Apesar de o amor (seja ele familiar, amigável ou romântico) ser uma força que nos leva a puxarmos uns pelos outros e que nos empurra a ser melhores, a verdade é que tem também o poder de nos cegar a ponto de magoarmos precisamente aqueles de quem mais gostamos. Até que ponto devemos perdoar o imperdoável? E com que facilidade o fazemos, quando se trata de alguém de quem gostamos?"

Dois diálogos de tonalidades substancialmente diferentes, mas cujas temáticas se tocam.

Os temas abordados são variados: o escapismo, a dissimulação e privacidade virtuais, a libertação feminista da visão cultural da sexualidade feminina, ...

5 dez. às 16h00

Reservas: orfaosirados@gmail.com  | 914649645

texto e encenação Inês Mata cenografia e design de cena Carlota Gonzalez e Catarina Sousa música (composição e instrumentista) Miguel Henriques produção Inês Mata interpretação Joana Calado e Henrique Caetano design gráfico Arara Boreal design Filipe Campos e Daniel Leal

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.