COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Viagem Indiferente

pela Companhia Indiferente


Inspirada no conto "A ilha desconhecida" de José Saramago, uma metáfora para a busca do ser humano por aquilo que é novo, contra todos os obstáculos, marcado pela incerteza e impermanência. Criação coletiva que tem como centro a importância do corpo, do gesto, do som, do movimento e da imagem, cruzando o teatro com a dança, a música e os media interativos, valorizando e explorando as suas estéticas.

15 dez. | 21h00
 
A “Companhia Indiferente”, é uma estrutura artística inclusiva, integrada por artistas com deficiência e sem deficiência.

As marcações para o espetáculo, podem ser feitas através do email: glocalmusic.coop@gmail.com

Encenação Luís Miguel Rodrigues Interpretação António Gonçalves, Nuno Rodrigues, Pedro Amarante, Raquel Vieira, Ricardo Rodrigues, Tomás Almeida Coreografia Clara Marchana Música Nuno Reis Desenho de Luz Luís Fernandes Cenografia António GonçalvesLuís Fernandes Audiovisuais Luís Fernandes

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.