COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Alice no País das Maravilhas


Alice no País das Maravilhas é uma obra de Lewis Carroll escrita em 1865, e inserida no género literário “nonsense”.
A história desenvolve-se numa lógica característica dos sonhos, tendo o autor utilizado recursos linguísticos e charadas matemáticas como forma de sátira dirigida tanto às pessoas das suas relações como à sociedade da época. A obra conta a história de Alice, uma menina muito curiosa que, a perseguir um coelho, cai na sua toca, sendo transportada para um mundo de fantasia, habitado por seres estranhos e onde vive aventuras fantásticas.

dias 10,16, 17, 21*, 22*, 23* às 19h30 
dias 4, 11, 18 às 18h30
dias 5, 12, 19 às 16h
* Espetáculos com música gravada

ENSAIO GERAL SOLIDÁRIO | 3 dezembro às 19h30
 

Coreografia Howard Quintero Música P. I.Tchaikovsky com arranjos e versão orquestral de Carl Davis apresentado por acordo com Faber Music, Londres, em nome de Carl Davis Cenografia e Figurinos René Salazar Desenho de Luz Ernst Schießl Bailarinos CNBOrquestra Sinfónica Portuguesa Direção Musical José Eduardo Gomes  

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.