COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

Hotel Paraíso


"Há um contrato a assinar antes de entrar. Espero que tenha trazido a identificação consigo. Aceita? Quantos semáforos consegue identificar nesta imagem? Trouxe a documentação necessária? Selecione a sua nacionalidade emocional. A constituição do seu país interior. Idade mental. Status. Classe mitológica. Morada. Código moral. Se conseguir corresponder então estará pronto a entrar em Hotel Paraíso. Assine aqui para termos acesso a todos os seus relacionamentos. Posso começar? É muito rápido. Este é apenas um lugar de reprogramação. Não se assuste. Vamos desmistificar alguns códigos de personalidade: Qual é a sua primeira memória humana? Uma sensação identitária? É herdeiro de que instituição? Pode colocar aqui um dedo. Não dói nada. Confie em mim. É prazeroso... Mas há uma fila enorme atrás de si, não me faça perder tempo consigo. Europa? Desconheço esse laboratório, aqui utilizamos outro tipo de sonho. Agora pode entrar. Bem-vindX."

Criação e direção SillySeason (Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva e Ricardo Teixeira) Interpretação Ana Moreira, Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva, Paula Erra, Rafael Carvalho, Ricardo Teixeira e Vítor SilvaCosta Vídeo João Cristóvão Leitão Cenografia SillySeason Figurinos e adereços SillySeason, Inês Ariana Música Ricardo Remédio Apoio ao movimento Ricardo Teixeira Iluminação Zeca Camacho Produção Inês Pinto

Espetáculo do coletivo SillySeason.

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.