COVID-19 Medidas e Informações

detalhe

ELA


"Clara e Isabel são lindas, jovens, talentosas e vivem um grande amor. Mas o sentido da vida entra em xeque diante do diagnóstico de ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica. Cada vez mais ausente fisicamente, o tempo de Clara expande-se na sua vida interior, comparecendo em cena através de memórias e delírios que nos fazem pensar no que seja a mente humana. Enquanto isso, com apoio de Paula, médica e amiga de infância, Isabel dá conta da realidade, galgando íngremes fronteiras com poder e coragem que jamais soube que poderia ter. Embora a doença as tenha enfraquecido, ELA fortaleceu os laços que as unem."

Texto Marcia Zanelatto Dramaturgia e encenação Pompeu José Música Teresa Gentil Cenografia Zé Tavares Música Teresa Gentil Desenho de luz Paulo Neto Som Luís Viegas Figurinos Adriana Ventura Interpretação Daniela Madanelo, Leonor Barata e Sandra Santos

Espetáculo da companhia Trigo Limpo do Teatro ACERT

No atual contexto de pandemia execute as medidas concretas para a segurança de todos e para cumprimento das regras de distanciamento físico.
Cumpra as condições de visita aos espaços.


Os eventos publicados estão sujeitos a alteração. Recomendamos que confirme com as entidades promotoras se estes vão ocorrer.